top of page
logo3.png

ChIP-seq, CUT&Tag e ATAC-Seq

A AT Omics disponibiliza serviços de análise de dados de ChIP-seq, CUT&Tag e ATAC-seq. O conjunto dessas técnicas permite estudar a interação entre proteínas e o DNA bem como a acessibilidade do DNA em nível genômico.

Identificação de locais de ligação de fatores de transcrição

ChIP-Seq e CUT&Tag podem ser usados para mapear os locais de ligação de fatores de transcrição no genoma. Isso ajuda os pesquisadores a entender como os fatores de transcrição regulam a expressão gênica e a identificar os elementos regulatórios nos promotores e enhancers dos genes.

Mapeamento de modificações epigenéticas

ChIP-Seq e CUT&Tag são amplamente utilizadas para mapear modificações epigenéticas, como histonas modificadas e marcas de metilação do DNA. Isso ajuda a entender a regulação da cromatina e a epigenética dos processos celulares, como a regulação da expressão gênica e a diferenciação celular.

Interessado em algum de nossos serviços?

Entre em contato para obter um orçamento!

Qual o serviço de interesse?
Image by Braňo

Inscreva-se na nossa Newsletter!

Estudo de interações proteína-proteína

ChIP-Seq pode ser usada para identificar interações entre proteínas e identificar complexos de proteínas envolvidos em processos biológicos específicos. Isso ajuda a entender melhor as vias de sinalização e os processos regulatórios nas células.

Análise de modificação de cromatina em doenças

ChIP-Seq é uma ferramenta importante para estudar as alterações na regulação epigenética em doenças, como o câncer. A identificação de alterações nas modificações da cromatina pode ajudar na identificação de biomarcadores e na compreensão dos mecanismos subjacentes à patogênese de doenças.

A AT-Omics fornece serviços de análise de dados de ChIP-seq, CUT&Tag e ATAC-seq.

bottom of page